$1494
a casa da quina,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Além de Axtarak, a região engloba duas outras cidades («comunidades urbanas»): Aparan e Talin, além de 111 «comunidades rurais».,Na trigésima volta, a Ferrari de Clay Regazzoni rodou e saiu da pista deixando o terceiro lugar para Chris Amon, mas este sucumbiu a uma quebra de motor quatro giros mais tarde. Igual destino teve John Surtees ao herdar tão volátil posição. Dentre os coadjuvantes da prova cabe ressaltar o desempenho de Emerson Fittipaldi, pois embora fosse o terceiro piloto da equipe de Colin Chapman, o brasileiro guiava com esmero redobrado ao volante de um obsoleto Lotus 49. Décimo terceiro piloto no grid de largada, ele soube aproveitar os momentos de ultrapassagem e as quebras de seus adversários para ganhar terreno e chegou à zona de pontuação quando o câmbio da Matra de Henri Pescarolo falhou na quadragésima sexta volta. A quebra dos motores de John Surtees (agora piloto de sua própria equipe) e Jo Siffert (BRM) permitiram a Fittipaldi chegar na quarta posição igualando o resultado de Chico Landi (então piloto da Maserati) no Grande Prêmio da Argentina de 1956..
a casa da quina,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Além de Axtarak, a região engloba duas outras cidades («comunidades urbanas»): Aparan e Talin, além de 111 «comunidades rurais».,Na trigésima volta, a Ferrari de Clay Regazzoni rodou e saiu da pista deixando o terceiro lugar para Chris Amon, mas este sucumbiu a uma quebra de motor quatro giros mais tarde. Igual destino teve John Surtees ao herdar tão volátil posição. Dentre os coadjuvantes da prova cabe ressaltar o desempenho de Emerson Fittipaldi, pois embora fosse o terceiro piloto da equipe de Colin Chapman, o brasileiro guiava com esmero redobrado ao volante de um obsoleto Lotus 49. Décimo terceiro piloto no grid de largada, ele soube aproveitar os momentos de ultrapassagem e as quebras de seus adversários para ganhar terreno e chegou à zona de pontuação quando o câmbio da Matra de Henri Pescarolo falhou na quadragésima sexta volta. A quebra dos motores de John Surtees (agora piloto de sua própria equipe) e Jo Siffert (BRM) permitiram a Fittipaldi chegar na quarta posição igualando o resultado de Chico Landi (então piloto da Maserati) no Grande Prêmio da Argentina de 1956..